Esse casal de monstrinhos coloridos, foi encomenda do meu amigo Diogo.Um pra ele, de sapo kitão amarelo, e outro pra sua digníssima de pezinho, com dois dedinhos bem juntinhos. É o amor!!! :D
Monstrinho protegendo a sua porta!
Galinha nunca é demais!
Olha eles aí de novo!
Os bichinhos da África estão soltos!
Hummmmmmmmmmmmm!!